Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 19 DE AGOSTO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  19/08/2018   Internet das Coisas para Logística em debate - A Noruega cada vez mais investe no Brasil e a Tecnologia é uma das áreas de interesse. Há ...     19/08/2018   Parte I - Ruínas do Valongo - A missão - Lá se vão mais de 125 anos desde que o primeiros metros de cais do Porto Organizado de Santos re...     19/08/2018   A Arca de Noé do século XXI - A falsa polêmica sobre existir ou não mudança do clima no planeta é assunto que já aborrece os especialista...     19/08/2018   Conexão Caxias – século XXI - Mobilidade e conectividade são critérios essenciais para avaliar a qualidade de vida que uma cidade proporc...     19/08/2018   Greve dos caminhoneiros deixou bomba-relógio. Qual presidenciável vai desarmá-la? - Paralisação de maio escancarou a dependência do Brasi...     19/08/2018   A imprensa precisa fomentar discussões de políticas públicas de transporte com nossos candidatos - Vejo todos os dias notícias sobre tran...     19/08/2018   Trem do serviço turístico Rio-Minas chega a Três Rios - Nesta quarta-feira, 15 de agosto, chegou a cidade de Três Rios o Trem Turístico R...     19/08/2018   Workshop “Redução de custos na logística – Transporte marítimo e portos” - O Portogente realiza em São Paulo, no próximo dia 5 de setembr...     19/08/2018   China vai investir mais US$ 10 bi em ferrovias para estimular economia - PEQUIM – Pequim planeja aumentar os gastos com a construção de f...     19/08/2018   MRS Logística lança cartilha de prevenção de acidentes ferroviários - A empresa MRS Logística S.A está distribuindo cartilhas aos pedestr...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

08/08/2018

CEVA Logistics conclui com sucesso a Primeira Fase do novo Projeto de Logística Aérea inbound para a Rolls-Royce

Logística

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Baar, Suíça, 30 de julho de 2018 – A CEVA Logistics concluiu a primeira fase de um importante projeto global de logística aérea inbound para a Rolls-Royce. Desde 2017 e durante todo o primeiro semestre deste ano, a CEVA tem sido responsável pelo design, implementação e gestão do transporte local, regional e internacional de peças aeroespaciais para as divisões civil e de defesa da Rolls-Royce.

Mais de 1.200 remessas semanais com peso médio de 300 a 500 kg, variando de pequenas encomendas até cargas de grandes dimensões, são movimentadas para várias instalações da Rolls-Royce em todo o Reino Unido, Alemanha, EUA e Singapura.

Com a implantação de três torres de controle global em Ashby-de-la-Zouch, Reino Unido, Singapura e Jacksonville (Flórida, EUA), e com o uso do Matrix, que é sua plataforma global de gestão da cadeia de abastecimento, a CEVA tem conseguido transformar a maneira com a Rolls-Royce gerencia seu estoque inbound.

Para que isso fosse possível, a CEVA introduziu mais de 800 fornecedores individuais da Rolls-Royce em seu sistema Matrix para proporcionar à Rolls-Royce uma única fonte de dados e visibilidade de suas remessas.

Esse novo nível de visibilidade tem permitido à Rolls-Royce reduzir drasticamente o volume de fretes urgentes e diminuir os tempos de trânsito que são medidos de acordo com os requisitos do nível de serviço acordado.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso deste projeto”, disse Leigh Pomlett, DiretorExecutivo da CEVA Logistics. “O uso de nossas ferramentas de inteligência de negócios tem permitido à Rolls-Royce um novo nível de visibilidade das peças e ao mesmo tempo consultar sua base de custo para adequá-la de forma precisa às necessidades de seus negócios. Esta riqueza de dados nos permite prestar suporte à evolução futura e melhoria contínua da cadeia de abastecimento da Rolls-Royce”.

 

Para apoiar ainda mais o progresso do projeto, agora a CEVA trabalha em conjunto com a Rolls-Royce para desenvolver novas oportunidades para otimizar os modais de transporte visando reduzir outros custos da cadeia de abastecimento. Remessas domésticas de planta a planta e uma nova solução cross-dock combinada com o Matrix Mobile estão previstas para a segunda fase do projeto.

CEVA Logistics, uma das líderes globais em gestão de cadeia de suprimentos não baseada em ativos, desenvolve e implanta soluções de ponta para empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Cerca de 56.000 colaboradores em mais de 160 países se dedicam a entregar soluções eficazes e robustas em diversos setores onde a CEVA aplica sua experiência operacional para prestar os melhores serviços da categoria em toda sua rede integrada. Para mais informações, visite www.cevalogistics.com

 

Por www.cevalogistics.com

 

Link(s) Relacionado(s): www.cevalogistics.com 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Alerta para os próximos horários e datas das detonações de rochas no trecho de duplicação da BR-262

PR: Fertilizantes travam no porto e safra de verão fica ameaçada

Movimentação no Porto de Santos recua no 2º trimestre de 2018, diz Antaq

DNIT/RS alerta sobre o lançamento das vigas de concreto pré-moldado na BR-290, para a construção da Nova Ponte do Guaíba

Frio e clima seco exigem boa hidratação dos motoristas

Internet das Coisas para Logística em debate

Parte I - Ruínas do Valongo - A missão

A Arca de Noé do século XXI

Conexão Caxias – século XXI

Greve dos caminhoneiros deixou bomba-relógio. Qual presidenciável vai desarmá-la?

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística