Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 28 DE MAIO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  28/05/2018   Muito caminhão para pouca carga, a origem da crise - Recente pesquisa do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) mostra ...     27/05/2018   Conta de luz terá bandeira vermelha 2 em junho, nível mais caro, diz Aneel - As contas de luz dos brasileiros vão ficar mais caras em jun...     27/05/2018   Desabastecimento causado pelo bloqueio de rodovias: a solução é investir em diversidades modais - Hoje (24), completa quatro dias da para...     27/05/2018   O público não cabe mais no privado - Em carta a sócios, a Sociedade Rural Brasileira (SRB) avalia como justa a mobilização dos caminhonei...     27/05/2018   Airbus obedece decisão da OMC sobre subsídio, mas espera que Boeing também sofra revés - A Airbus informou nesta terça-feira que tomou me...     27/05/2018   China reduz tarifas de importação de automóveis, impulsionando BMW e Tesla - China reduzirá drasticamente as tarifas de importação de aut...     27/05/2018   Greve dos caminhoneiros atinge setor supermercadista, diz Abras - O setor supermercadista já começa a sentir em alguns Estados os efeitos...     27/05/2018   Porto de Paranaguá é o mais atingido pela paralisação de caminhoneiros - Segundo noticiado pelo O Estado de S.Paulo, os principais portos...     27/05/2018   Obras na BR-459 em São Paulo serão retomadas - Na última terça-feira (22/05) foi suspensa a liminar concedida pela 24ª Vara Cível de Guar...     27/05/2018   ANTAQ participará da 1ª Rodada de Debates sobre o Setor Portuário e Marítimo promovido pela OAB/DF - A Comissão de Direito Portuário e Ma...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

16/05/2018

Cargolift gera 240 empregos em Vinhedo em apenas quatro meses

Empresas

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Operadora logística já ambiciona novos contratos para a filial paulista

 

Desde que inaugurou sua mais nova unidade na cidade paulista de Vinhedo, a operadora logística paranaense Cargolift se estabeleceu no município com uma completa estrutura e uma equipe experiente consolidada.  “Vinhedo era um ponto estratégico para o crescimento das nossas operações. Trata-se de uma das cidades brasileiras com melhor localização geologística” afirma o presidente da empresa, Markenson Marques que se diz impressionado com a qualidade do município para receber essas operações. “Além de mão de obra qualificada, em Vinhedo encontramos o apoio necessário de órgãos públicos municipais eficientes que fazem o seu trabalho com rapidez e retidão colaborando para o desenvolvimento da economia brasileira, diferentemente do Estado de São Paulo que muitas vezes impõe barreiras a este crescimento como três meses para liberar uma Inscrição Estadual, por exemplo.”, pontua. 

 

Nestes primeiros quatro meses de operação, já são contabilizados a movimentação de 120 caminhões por dia e 153 empregos diretos e 87 indiretos já foram gerados para a população local e das cidades em seu entorno. A empresa pretende chegar em dois anos a 280 novos postos de trabalho. Outros contratos também estão previstos para esse trimestre ainda o que virá a contribuir mais com a cidade que tem 32% das suas receitas provenientes do setor de logística e é administrada pelo prefeito Jaime Cruz.

 

Sobre a Cargolift em Vinhedo

 

Focada principalmente em crossdocking e armazenamento, a unidade da Cargolift em Vinhedo possui uma estrutura com 54 mil m², com 20 mil m² de armazém e 2 mil m² de escritórios.

 

Nessa filial, a empresa tem a possibilidade de operar 30 caminhões simultaneamente, o que permite uma maior participação nas operações no interior de SP, já que na região metropolitana a companhia já tem presença expressiva com sua unidade de Mauá. 

 

“O ano de 2018 começou com grandes expectativas. Comparado ao primeiro trimestre do ano passado, tivemos um crescimento de 15,03%. Com o expressivo aumento recente nos custos do diesel e a falta de caminhões no mercado pelo inicio do reaquecimento da economia, os fretes começaram a recuperar a defasagem provocada pela Crise Dilma, portanto o setor de transportes tem um futuro muito promissor no Brasil. Este é o Brasil que queremos, com cidades que funcionam, empresas que produzem e economia que gera resultados. Esperamos que nossos eleitores escolham bons deputados federais e senadores nas próximas eleições para pelo menos não atrapalharem o desenvolvimento do nosso país”, completa Marques.

 

Serviço:

Cargolift

Rua Arthur Martins Franco, 880 - Cidade Industrial
Curitiba, Paraná – Brasil
Fone: +55 (41) 2106.0700

www.cargolift.com.br

 

Por www.lfcom.com.br

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Estrangeiros fizeram 90 compras de empresas brasileiras

CEO da Eletrobras acredita em privatização das distribuidoras antes do fim de julho

Eletrobras admite preocupação e busca saídas para privatização sem MP

Decisão judicial adia ofertas pela aquisição da Eletropaulo para 4 de junho

Odebrecht oferece toda a fatia na Braskem para obter empréstimo de R$2,6 bi

Muito caminhão para pouca carga, a origem da crise

Conta de luz terá bandeira vermelha 2 em junho, nível mais caro, diz Aneel

Desabastecimento causado pelo bloqueio de rodovias: a solução é investir em diversidades modais

O público não cabe mais no privado

Airbus obedece decisão da OMC sobre subsídio, mas espera que Boeing também sofra revés

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística