Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 28 DE MAIO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  28/05/2018   Muito caminhão para pouca carga, a origem da crise - Recente pesquisa do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) mostra ...     27/05/2018   Conta de luz terá bandeira vermelha 2 em junho, nível mais caro, diz Aneel - As contas de luz dos brasileiros vão ficar mais caras em jun...     27/05/2018   Desabastecimento causado pelo bloqueio de rodovias: a solução é investir em diversidades modais - Hoje (24), completa quatro dias da para...     27/05/2018   O público não cabe mais no privado - Em carta a sócios, a Sociedade Rural Brasileira (SRB) avalia como justa a mobilização dos caminhonei...     27/05/2018   Airbus obedece decisão da OMC sobre subsídio, mas espera que Boeing também sofra revés - A Airbus informou nesta terça-feira que tomou me...     27/05/2018   China reduz tarifas de importação de automóveis, impulsionando BMW e Tesla - China reduzirá drasticamente as tarifas de importação de aut...     27/05/2018   Greve dos caminhoneiros atinge setor supermercadista, diz Abras - O setor supermercadista já começa a sentir em alguns Estados os efeitos...     27/05/2018   Porto de Paranaguá é o mais atingido pela paralisação de caminhoneiros - Segundo noticiado pelo O Estado de S.Paulo, os principais portos...     27/05/2018   Obras na BR-459 em São Paulo serão retomadas - Na última terça-feira (22/05) foi suspensa a liminar concedida pela 24ª Vara Cível de Guar...     27/05/2018   ANTAQ participará da 1ª Rodada de Debates sobre o Setor Portuário e Marítimo promovido pela OAB/DF - A Comissão de Direito Portuário e Ma...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

12/01/2018

Iveco vende novos veículos de defesa para Alemanha e Romênia

Comex - Mundo

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

10

1 votos

Iveco Veículos de Defesa

A Iveco Veículos de Defesa fechou dois novos contratos para fornecimento de caminhões de uso militar para o exército alemão e para o Ministério da Defesa da Romênia.

No fornecimento à Alemanha, serão entregues 280 caminhões Eurocargo, ainda este ano, para integrar uma nova frota de caminhões 4×4 multiuso militar. O contrato foi assinado em dezembro do ano passado, oficializando pedido feito pela BwFuhrpark Service GmbH para o exército alemão.

Segundo informações da Iveco Veículos de Defesa, na última década, a empresa entregou ao exército alemão cerca de 1.000 veículos que já foram colocados em áreas operacionais como Afeganistão e Mali.

Este pedido mais recente engloba veículos MLL 150 E 28 WS que serão fornecidos com uma cabine para longas distâncias, com uma nova disposição de assentos, mais confortáveis, armazenamento flexível para sistemas de rádio e equipamentos da tropa, pneus single off-road, escotilha de teto, sistema de iluminação militar (Nato), versão reboque, suporte para estepe e uma nova estrutura da carroceria feita para suportar operações multimissão fora da Alemanha.

Todos os veículos serão compatíveis com as normas de emissão Euro 6, incluindo o recurso completo de operação com combustível único, e oferecerão a maior capacidade de carga útil. O contrato entre a Iveco Veículos de Defesa e a BwFuhrpark Service GmbH é o resultado de dois anos de avaliação intensiva de mercado e ensaios práticos abrangentes com um veículo de demonstração. Outro contrato recentemente fechado com a Bundeswehr também inclui o pedido de 133 caminhões Trakker 8×8 blindados.

 

iveco veículos de defesa

Romênia

O contrato assinado com o Ministério da Defesa da Romênia prevê a entrega de 173 unidades também em 2018. São veículos logísticos militares 6×6, projetados para fins específicos, da linha de caminhões de alta mobilidade da Iveco Veículos de Defesa. Fabricados como transportadores de tropa e materiais, com um guincho de auto recuperação, os modelos oferecem alta mobilidade (sistema central de enchimento de pneus incluído) e capacidade para fornecer suporte tático para diferentes operações militares. Além disso, eles podem ser transportados por aviões C-130. De acordo com informe da montadora, isso é resultado “da plena satisfação do Ministério com o desempenho e a confiabilidade dos 57 veículos encomendados em 2015, que consistiram em caminhões de alta mobilidade, já em território romeno. “

“Com esses contratos, as relações sólidas e confiáveis estabelecidas entre as Forças Armadas Alemã e Romena e a Iveco Veículos de Defesa foram ampliadas, reforçando a posição da empresa como parceiro estratégico de defesa”, diz o comunicado emitido pela Iveco.

 

Por futuretransport.com.br

 

Link(s) Relacionado(s): www.transgabardo.com.br  www.rglog.com.br 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

China reduz tarifas de importação de automóveis, impulsionando BMW e Tesla

Trump pode impor tarifas sobre as importações de carros, dizem fontes

Cooxupé alerta sobre atrasos na exportação por protestos de caminhoneiros

Restrições dos EUA à importação de automóveis podem impactar demanda do setor de aço no Japão

Greve prejudica exportações de carnes

Muito caminhão para pouca carga, a origem da crise

Conta de luz terá bandeira vermelha 2 em junho, nível mais caro, diz Aneel

Desabastecimento causado pelo bloqueio de rodovias: a solução é investir em diversidades modais

O público não cabe mais no privado

Airbus obedece decisão da OMC sobre subsídio, mas espera que Boeing também sofra revés

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística