Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 28 DE MAIO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  28/05/2018   Muito caminhão para pouca carga, a origem da crise - Recente pesquisa do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) mostra ...     27/05/2018   Conta de luz terá bandeira vermelha 2 em junho, nível mais caro, diz Aneel - As contas de luz dos brasileiros vão ficar mais caras em jun...     27/05/2018   Desabastecimento causado pelo bloqueio de rodovias: a solução é investir em diversidades modais - Hoje (24), completa quatro dias da para...     27/05/2018   O público não cabe mais no privado - Em carta a sócios, a Sociedade Rural Brasileira (SRB) avalia como justa a mobilização dos caminhonei...     27/05/2018   Airbus obedece decisão da OMC sobre subsídio, mas espera que Boeing também sofra revés - A Airbus informou nesta terça-feira que tomou me...     27/05/2018   China reduz tarifas de importação de automóveis, impulsionando BMW e Tesla - China reduzirá drasticamente as tarifas de importação de aut...     27/05/2018   Greve dos caminhoneiros atinge setor supermercadista, diz Abras - O setor supermercadista já começa a sentir em alguns Estados os efeitos...     27/05/2018   Porto de Paranaguá é o mais atingido pela paralisação de caminhoneiros - Segundo noticiado pelo O Estado de S.Paulo, os principais portos...     27/05/2018   Obras na BR-459 em São Paulo serão retomadas - Na última terça-feira (22/05) foi suspensa a liminar concedida pela 24ª Vara Cível de Guar...     27/05/2018   ANTAQ participará da 1ª Rodada de Debates sobre o Setor Portuário e Marítimo promovido pela OAB/DF - A Comissão de Direito Portuário e Ma...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

12/01/2018

Carros da Ford serão equipados com Waze

Mercosul / Cone Sul

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Seguindo os passos da popularidade que o aplicativo de navegação Waze ganhou junto aos motoristas de todo o mundo, a  Ford anunciou que em breve vai disponibilizar o Waze para os seus veículos equipados com a central multimídia SYNC 3. O comunicado foi feito pelas duas empresas durante a Consumer Electronics Show-CES 2018, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, realizada em Las Vegas (EUA).

A integração do Waze com o Ford SYNC AppLink vai permitir o acesso a todos os recursos do aplicativo de forma fácil e conveniente, com operação por comandos de voz ou toque na tela capacitiva, usando também o próprio sistema de som do veículo. Com essa evolução – que inclui operação com o sistema iOS –, basta conectar o smartphone na entrada USB do carro para projetar o Waze na tela e usar todos os seus recursos. Isso inclui o acesso a atualizações recentes, como “Talk to Waze”, que permite controlar o “app” por comandos de voz.

“Nosso objetivo é trazer a tecnologia para o automóvel com uma abordagem centrada nas pessoas, facilitando ao máximo a integração das ferramentas que elas mais utilizam”, diz Don Butler, diretor de veículos e serviços conectados da Ford. “Com a flexibilidade do software do SYNC 3 e do Applink, os clientes poderão usar o Waze com facilidade para obter todas as orientações de navegação e trânsito que precisam numa tela grande e sem ter de mexer no celular ao dirigir.”

Para otimizar as orientações de trânsito e de rotas, o Waze usa o “crowdsourcing”, coletando informações de todos os usuários sobre as condições das vias. A empresa acredita que desta forma, trabalhando em conjunto, as pessoas podem melhorar a qualidade de suas viagens, evitando vias congestionadas, escolhendo outros caminhos, ou checar  a previsão de chegada de amigos ao seu destino.

“Desde o anúncio da parceria do Waze com a Ford no Congresso Mundial de Mobilidade de 2017, temos trabalhado duro para otimizar a experiência do aplicativo para a comunidade de motoristas”, diz Jens Baron, líder de produto para B2B e aplicações de automóveis do Waze. “Estamos contentes em mostrar nossa parceria com a Ford através do AppLink SDL para iOS – uma experiência de navegação integrada que conecta a navegação do Waze ao console do carro. Com o SDL, as orientações são mostradas na tela do carro e o motorista terá sempre a versão mais atualizada do aplicativo, com todos os novos recursos e lançamentos de design, como se estivesse utilizando a aplicação por meio do telefone.”

Com o lançamento nas próximas semanas o Waze poderá ser utilizado nos modelos da Ford equipados com SYNC 3 versão 3.0 ou superior. Para outras versões do SYNC 3, também será oferecida futuramente uma atualização para habilitar essa funcionalidade.

Além do Waze, a Ford trabalha com outros parceiros para ampliar as opções de aplicativos usando a interface SYNC AppLink de seus carros. Em breve, os clientes poderão usar o iHeartRadio para acessar milhares de estações de rádio ao vivo ou criar estações personalizadas com suas músicas e artistas favoritos. Outra novidade que a Ford vai incorporar ao SYNC 3 é o WebEx, para a realização de teleconferências via internet em trânsito.

A Ford também exibe na CES o aplicativo Ford+Alexa, lançado recentemente, que permite o acesso a todas as 25.000 funções do Alexa, da Amazon, como tocar música, ouvir notícias e criar listas de compras.

 

Por futuretransport.com.br

 

Link(s) Relacionado(s): www.transgabardo.com.br  www.rglog.com.br 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Venezuela buscará aumentar produção de petróleo em 1 milhão de bpd em 2018, diz Maduro

Soja vai do Brasil à Argentina por hidrovia

Oferta da Enel pela Eletropaulo gera queixas de minoritários no Chile

Novo prazo: veículos terão placas no padrão Mercosul a partir de dezembro

Congresso argentino aprova fim de bitributação com o Brasil

Muito caminhão para pouca carga, a origem da crise

Conta de luz terá bandeira vermelha 2 em junho, nível mais caro, diz Aneel

Desabastecimento causado pelo bloqueio de rodovias: a solução é investir em diversidades modais

O público não cabe mais no privado

Airbus obedece decisão da OMC sobre subsídio, mas espera que Boeing também sofra revés

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística